![]() |
|
||||||||||||||||||||||||
| Afinal na realidade quantos somos |
|
Sou GRANDE!
![]()
|
errrrhhh oh 1967 faltam ai mais opções...tipo ...sempre que posso venho ao forum...ou regularmente...
|
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________ a vida são dois dias. será msm?? http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=claudiarms |
||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
eu meti ocasionalmente!! ja houve um tempo em que andava ca sempre batida, mas agora não ha tempo p essas coisas
|
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________ A minha aldeia http://aldeia-feliz.myminicity.com/ A minha Bruta: http://topanguita.mybrute.com |
||||||||||||||
|
O/A Maior!
![]()
|
sou da mesma opiniao que a topanga ja houve ai tempos em que eu era o correio da manha
agora nao a tempo as vezes so uma vez por semana |
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] |
||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
Mas se fossem mais de duas opcções as louras não sabiam o que responder , tinha de ser 2 opcções para 2 neuronios. «nota»Tem graça mas o primeiro a responder a este topico foi o xadoc com uma imagem engraçada , mas deve ter ficado envergonhado pois o post foi apagado . |
|||||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________ b.fraternidade sempre ![]() ![]() |
||||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
Apaguei porque não queria ficar com uma capicua no número de posts. Por isso mais 1/4 de hora e mando este post para o galheiro se ninguém responder. |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
Com esta imagem pode ser que alguem tire o bilhete para o comboio da felicidade e quem sabe embarque numa nova aventura. |
|||||||||||||||
|
||||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
A ideia que quis dar era que venho cá só picar o bilhete. Este tópico faz-me lembrar um outro tópico de lamúrias sobre que significava para o fórum para nós. |
|||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
Mas ao picares o bilhete pelo menos fazes uma viagem até a próxima estação e isso é saudável , podes não postar como no passado , mas vais estando ao corrente do que se vai passando , e ao não cortares o cordão umbilical lembra que no fundo ainda tens algum bichinho pelo fórum . Mais não podemos exigir , mas por estes mínimos saúdo.
|
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
Agora começo a compreender o nível de abstenção tanto a nível de eleições , como de referendos em Portugal ,pois se aqui basta um simples clic e nem é necessário levantar da cadeira , e mesmo assim é o que se vê meia dúzia de gatos pingados é que expressão a sua opinião . Quanto mais se tivessem de se dirigir ao local da votação como nos actos eleitorais a serio , é pena mas as pessoas deviam se lembrar que numa sociedade não devíamos estar á espera de que os outros decidi-sem por nós , mas sim tentar contribuir de maneira a que as coisas se fossem desenvolvendo com naturalidade . Pois por vezes é em pequenos pormenores que se vai evoluindo na vida , e quando pensamos que a nossa opinião é superflua acaba por ser um engano pois um pequeno pormenor pode ser desde logo uma grande diferença.
|
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Tou quase lá!
![]()
|
Bom ,votei ocasionalmente. mas vou voltar a ser diário, ta prometido.
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Tou quase lá!
![]()
|
Por onde anda o pessoal?????
|
|||||||||||||