![]() |
| Bobadela e S.J.Talha com o «Rodinhas» |
|
Novo membro
![]()
|
A Rodoviária de Lisboa criou esta semana, em parceria com a Câmara de Loures, um novo serviço de transporte público de passageiros em mini autocarros, que pretende reforçar a acessibilidade entre as freguesias da Bobadela e de São João da Talha. O Rodinhas arrancará no dia 2 de Dezembro. Mais em http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=361211
|
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] |
||||||||||||||
|
Site Admin
![]()
|
Boa notícia, não fazia ideia
|
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________ http://www.olhares.com/mobes || http://afisca.blogspot.com || http://tubogiro.net |
||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
É fixe quando quiser ter Mercedes com motorista só para mim.
|
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________
012 |
||||||||||||||
|
Tou quase lá!
![]()
|
o rodinhas apenas satisfaz a população da bobadela transportando os habitantes da bobadela para o centro de saúde e estação de comboios da bobadela.
e os Habitantes de São João ? Comentei exactamente o mesmo... Para variar... lá vai mais algo para a Bobadela.. São João que é uma freguesia bastante maior não têm direito e só entra em São João porque temos cá o Centro de Sáude se não.. |
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________ Timita, timita |
||||||||||||||
|
Site Admin
![]()
|
alguem tem o mapa com o trajecto? eu tinha-o ali m n encontro....
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Utilizador(a) do Mês
|
por acaso gostava de ver o mapa...já vi o rodinhas em sacavem, mas não percebo bem o modo de funcionamento, é com o mesmo passe da rodoviária? os preços são quais?
é muito bom para quem tem que ir ao centro de saude e não se pode/ou não se tem carro, p.e. as pessoas idosas. |
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________ ![]() |
||||||||||||||
|
Novo membro
![]()
|
Encontrei um endereço em pdf com mais noticias sobre o preço, trajecto e horário do rodinhas.
http://www.cm-loures.pt/doc/projectos/rodinhas08/RodBobadela.pdf |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Site Admin
![]()
|
Obrigado carlos, ja tinha andado à procura mas ainda n tinha encontrado.
Mas alguem consegue perceber onde vai passar? ainda n consegui perceber onde passa em sao joao da talha... sou o unico a n perceber? |
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Novo membro
![]()
|
ai é que está openmind, não passa!!!!! cobre bobadela quase por completo e a são joão só vai ao centro de saúde e ao posto da "GNR" como diz o nosso caríssimo Presidente da Câmara.
Apenas publicidade enganosa, porque não serve 95% dos habitantes de São João da Talha |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Tou a começar
![]()
|
realmente o carissimo presidente da camara de loures parece o seu colega de partido sao jao talha jamais.....ainda á gente que acredita nesta gente...é hora da populçao de sao joao da tlha acordar... e perguntar a esses senhores pk desta disvcriminaçao e esse senhor nuno leitao confronta-lo com a politica do seu partido na freguesia pois ele tb é assessor na camara nao é so dar culpa aos outros....como votou contra na assembleia de freguesia contra a carreira urbana pretendida pela cdu que percorria todos os bairros da freguesia... se calhar fika satisfeito com este rodinhas da bobadela pk sao jao talha nem ve-lo.... acordem
|
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Novo membro
![]()
|
Caros Utilizadores e amigos!
vem esta semana na Revista Loures Municipal N.º 37 um artigo sobre o rodinhas, a discussão neste tópico, passava sobretudo até que ponto o rodinhas abrangia a população de São João da Talha . Foi feita com toda a poupa e circunstância o anuncio que o rodinhas iria ter novo percurso Bobadela / São João da talha , tal como dizia o Diário Digital "Bobadela e São João da Talha com acessibilidade reforçada" Mas Acessibilidade reforçada em São João da Talha aonde???? Centro de Saúde? só e apenas!!! eu que moro em Vale Figueira e quero ir ao centro de saúde tenho duas Hipóteses ou apanho a camioneta da rodoviária e saiu perto do bairro dos telefones e vou até ao centro de saúde a pé e molho me quando chove, ou então a mais barata vou até lá abaixo a pé apanhar chuva as 6h da manha para apanhar uma consulta. Enquanto o rodinhas anda pela bobadela para que a sua população não se molhe e transporta os até ao Centro. Tal como já colocaram ai o link do percurso retirado no site da CM-Loures, até no próprio link só vem Bobadela, pior que isso é que no Boletim onde assumem que o rodinhas é apenas para Bobadela, abaixo deixo vos o artigo que vem, volto a referir da Revista Loures Municipal N.º 37 ![]() |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Utilizador(a) do Mês
|
era o que eu ia referir.... mais uma vez o lado de cá da freguesia foi esquecido...pode ser que para o ano as coisas se expandam... |
|||||||||||||||
|
||||||||||||||||
|
Sou GRANDE!
![]()
|
Se olharem para os utilizadores da rodoviária (e para o rodinhas de Sacavém especialmente) percebem que a maioria são [drum roll.........................]
PRETOS! e a Bobadela é a freguesia de Loures com menos indivíduos de raça negra (metáfora da tanga para pretos) portanto e com esta bela dedução lógica concluo que o rodinhas vai ser um fracasso total. |
|||||||||||||
|
[ IP : Logged ] _________________
012 |
||||||||||||||
|
Utilizador(a) do Mês
|
wtf?! |
|||||||||||||||
|